segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Depois de receber o tal ultimato... decido que realmente também tenho que vir dar o meu contributo, mas depois penso... o que é que eu vou escrever? Ando sem cabeça pra nada. Aliás... nestes 3 meses não penso em mais nada, só numa coisa, só numa pessoa... Tenho andado sem rumo... mas o gajo (O RUMO) parece que quer voltar e já ando mais animada. Mas tenho dias...
Vocês as duas como capricornianas, bem me percebem as complicações, não é meninas?
Não acreditando muito nos signos, mas não resistindo passar os olhos pelas previsões todos os dias... fico sempre na mesma. Mas uma delas hoje diz o seguinte:
O Dependurado
É amanhã que me vou inscrever no ginásio; amanhã vou deixar de fumar;amanhã vou ser feliz! Hum, se calhar não tenho tempo… fica para amanhã… Ah, já sei, é em Janeiro!” Chega de deixar para amanhã as decisões a tomar. Sabe o que quer? Então é hoje mesmo!
E não é que eu digo isto todos os dias???

Não me regendo tanto pelos signos... e ligando sim aos meus poderes, os da mente, os do coração, seguindo a técnicas do "Segredo" (elas funcionam, posso garantir), a minha vida vai mudando aos poucos todos os dias, e para melhor, PORQUE EU QUERO e assim o desejo!
Vibração atrai vibração! Ressentimento atrai ressentimento. Desprezo atrai desprezo. Se assim é vamos lá mudar a frequência vibratória. Alegria, Fé, Optimismo (consciente e não leviandade ou irresponsabilidade) e Amor!

S. e D., companheiras de luta: Podemos sofrer derrotas mas isso não faz de nós derrotadas. Podemos cair mas isso não significa que estamos destruídas.… Enquanto houver hoje e amanhã há sempre uma nova chance, sempre! Ok? :)
Por isso, Pensamento positivo!!

by T.

Sem comentários:

Enviar um comentário