quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Negativismo vs Positivismo

Apesar de ser a pessoa que nunca acaba nada, sinto-me bem comigo e com a pessoa que sou, isso se não pensar nos factores exteriores... Estou em paz comigo mas não com o exterior.


Estava aqui a pensar e dei conta dos nossos sentidos... Audição, tacto, olfacto, paladar e visão. Não nos devemos esquecer das privações motoras e cognitivas.

Sou um ser com sorte, por não me faltar nenhum sentido e ainda mais, por não ter nenhuma privação.

Isto tudo, porque estava a pensar em música ,o quanto faz parte de mim e o quanto tenho saudades de fazer música.


Tudo pode parecer um inferno mas não há pior inferno, do que o que nós criamos pra nós próprios.

Por muita negatividade que exista, existe sempre um maior positivismo.


Abraço enorme pra T. e S., podem sempre contar comigo.


by D.

1 comentário: